Daisy Ridley comenta polêmica sobre colecionáveis da Rey

Publicada em 21/10/2016 às 16:39

Comente

Rey
 
Daisy Ridley ficou muito famosa depois de viver a protagonista Rey em Star Wars: O Despertar da Força, e depois que Rey conquistou nossos corações, muita gente foi as lojas procurar colecionáveis da personagem, a polêmica na época se deu ao fato de que eles não foram feitos, pois mercado e produção acreditaram que a personagem não venderia. Estavam enganados.
 
“Tive algumas conversas com algumas pessoas, porque eu realmente não sabia o que estava acontecendo. John Boyega disse que tinha escrito para alguém [para falar disso] e eu fiquei tranquila, porque ele é mais uma pessoa dos brinquedos do que eu. Me falaram quais são os planos para o próximo ano e é realmente bem legal”. Disse a atriz.
 
“Meu problema não era com a questão sobre as mulheres, era se um personagem é importante para a história, ele precisa estar em todas as plataformas, seja de merchandising, cartazes, qualquer coisa. O personagem precisa ser tratado da forma certa independente de gênero ou cor. Então, para ser honesta, a reação do público foi incrível, porque foi um testamento sobre a personagem e do que o J.J. fez com o elenco. E, sim, vai ser muito legal de agora em diante”. Afirmou Ridley.
 
“Acho que é um grande momento, pelo que está acontecendo no mundo com as garotas, e em como as pessoas estão interagindo com as coisas da cultura pop. É bem legal. Quer dizer, eu nunca fui motivada pelo dinheiro, não é no que estou interessada.”. Completou a atriz.
 
Saiba mais sobre Star Wars: O Despertar da Força ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de fantasia.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!