Daisy Ridley não deve participar de novos filmes da franquia Star Wars após o Episódio IX

Publicada em 29/11/2017 às 19:12

Comente

daisy e han
 
Durante entrevista a atriz Daisy Ridley foi questionada sobre continuar na franquia Star Wars após o episódio IX e negou.
 
“Não! Nunca soube realmente o que estava assinando. Não tinha lido o roteiro, mas pelo que posso dizer, eram pessoas muito legais envolvidas, então eu pensei ‘Vai ser incrível.’ Agora, acho que sou ainda mais sortuda do que imaginei naquela época, ser parte de algo que dá a sensação de estar voltando pra casa.”, disse a atriz.
 
“Não e não. Estou muito animada para fazer a terceira parte e concluir tudo, porque na verdade, assinei contrato para três filmes. Então na minha cabeça, serão três filmes. Acho que vai ser a hora certa de finalizar isso tudo.” concluiu.
 
Star Wars: Os Últimos Jedi chega aos cinemas em 14 de dezembro deste ano, Carrie Fisher, falecida no ano passado e intérprete da General Organa estará no filme que já foi filmado, mas este será o último da personagem, já que a Lucasfilm optou por não usar recursos digitais para recriar a atriz.
 
Daisy Ridley, John Boyega, Laura Dern, Oscar Isaac, Mark Hamill e Benicio Del Toro também estão no elenco do filme. A pré-venda de ingressos começa dia 1 de novembro no Brasil.
 
Saiba mais sobre Star Wars ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de aventura.
 
Por Milena Costa
 
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!