Dakota Fanning é capa de revista e defende Kristen Stewart

Publicada em 07/11/2012 às 12:55

Comente

Dakota Fanning está na nova capa da InStyle UK, edição de dezembro de 2012. A atriz, que atualmente está com 18 anos de idade e interpreta Jane em A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2, fez algumas declarações à revista.

Sobre a sua amiga e o recente escândalo da co-estrela de Crepúsculo, Kristen Stewart: "Bem, eu acho que a mídia delira assim... Todos acham que eles têm o direito de divulgar as lutas, as tristezas, a dor e tudo mais. É como, 'Por que você acha que é uma autoridade para julgar as experiências das pessoas?'"
 
Sobre a filmagem de uma cena de estupro, que protagonizou aos 14 anos de idade: "Eu sempre me senti atraída pelo material do tipo mais pesado, sabe? Quer seja obscuro, dramático ou, às vezes, perturbador. E isso pode ser difícil de se fazer quando as pessoas pensam que você ainda é uma criança."
 
Sobre nunca ter tido um namorado em sua vida: "Sabe, eu não sou o tipo de garota ou pessoa que realmente quer namorados na minha vida. Eu também sou o tipo de pessoa... Eu sou muito 'preto no branco' no que sinto e eu não quero estar com alguém com quem eu não possa prever despender muito tempo com ele."
 
 
Por Laísa Trojaike

Comentários (3)





Luiza comentou: Bem Falado 13/11/2012 | Responder

FilipTheCritic comentou: Concordo com o amigo aqui,ela sem dúvida não quer se envolver em brigas e escândalos,sou fã dela,ela é linda...:D 08/11/2012 | Responder

mariza comentou: Simples e objetiva não gosta de sofrer inimizades ou trições. Esperta essa menina. 07/11/2012 | Responder