Daniel Craig confirma que está de volta à franquia James Bond

Publicada em 16/08/2017 às 08:57

Comente

Daniel Craig
Daniel Craig
 
Em entrevista ao apresentador americano Stephen Colbert, no Late Show, o ator Daniel Craig confirmou o que todo mundo já sabia: ele vai mesmo voltar ao papel de James Bond no próximo filme da franquia.
 
O longa deve ser lançado em 8 novembro de 2019. O jornal americano The New York Times havia informado há alguma semanas atrás que Craig tinha aceitado o papel, mas essa foi a primeira vez que o ator realmente admitiu o retorno. 
 
Craig garantiu que o próximo filme, que será seu quinto na pele de James Bond, será sua última participação na saga. Craig protagonizou Cassino Royale (2006), Quantum of Solace (2008), Operação Skyfall (2012) e 007 Contra Spectre (2015)
 
O roteiro será escrito por Neal Purvis e Robert Wade, autores dos roteiros dos últimos seis filmes da franquia. Esse será o 25º filme da franquia. Segundo o jornal, o nome de Craig ainda não foi oficialmente anunciado, assim como não há diretor definido (Sam Mendes dirigiu os dois últimos com Craig, muito elogiados pela mudança de tom, com um Bond mais humano e menos machista).
 
Craig anunciou que não queria mais atuar no papel depois das duras filmagens de 007 Contra Spectre. Aos 49 anos, o ator enfrentou diversas lesões durante sua década como Bond, tendo passado por cirurgias nos ombros e joelhos diretamente ligadas ao treinamento para o papel e filmagens. 
 
Os filmes protagonizados pelo espião inglês 007 já faturaram mais de US$ 9 bilhões e se baseiam em sete livros escritos por Ian Fleming.
 
Confira o trailer de Spectre: 

Saiba mais sobre James Bond e veja nossa seção de filmes de aventura.
 
Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!