Daniel Day-Lewis explica porque parou de atuar

Publicada em 29/11/2017 às 11:14

Comente

Trama Fantasma
Cena do filme

O vencedor de 3 Oscars, Daniel Day-Lewis, finalmente falou sobre sua aposentadoria. Ela foi anunciada por um representante há alguns meses atrás, mas em entrevista à W Magazine, o ator comentou a decisão: "Antes de fazer Trama Fantasma, eu não sabia que ia parar de atuar. Eu sei que Paul Thomas Anderson e eu rimos muitos antes de fazer o filme e então paramos de rir porque estávamos sobrecarregados de tristeza. Isso nos pegou de surpresa, não sabíamos direito o que tínhamos feito. Foi difícil viver com isso e ainda é. A minha vida toda eu falei sobre como ia parar de atuar e não sei porque foi diferente dessa vez, mas o impulso de parar tomou conta de mim e se tornou uma compulsão. Era algo que eu tinha que fazer". 

O filme é a sua segunda parceria com Paul Thomas Anderson, com quem trabalhou em Sangue Negro. Trama Fantasma mostra uma história de amor entre um rigoroso estilista e uma jovem e ingênua garçonete (Vicky Krieps) que evolui para uma atmosfera de suspense e obsessão. 

O longa se passa em 1950, no contexto da indústria da moda europeia daquela época. A trilha sonora é do frequente colaborador de Anderson, o músico Johnny Greenwood, da banda britânica Radiohead.  

O longa chega aos cinemas americanos dia 25 de dezembro deste ano. 

Confira o trailer de Trama Fantasma abaixo:

Saiba mais sobre Trama Fantasma ou veja nossa seção de filmes de drama

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!