Daniel Radcliffe responde a crianças em vídeo encantador e revela que personagem de Harry Potter o assustou mais

Publicada em 04/07/2016 às 16:57

Comente



Você deve conhecer Harry Potter, você pode nem ser fã, mas certamente conhece, se tem seus 20 anos provavelmente é fã e se tem  filhos nessa idade provavelmente já viu os filmes.

Em um vídeo muito, mas muito fofo, Daniel Radcliffe respondeu a crianças ainda mais fofas, perguntas sobre sua época de Harry Potter, o ator começou a filmar os filmes aos 11 anos e adivinha quem era o personagem que ele achava mais assustador? Na época o garoto se sentia intimidado pelo Professor Snape, maravilhosamente interpretado pelo nosso Alan Rickman, que faleceu em 14 de janeiro deste ano e deixou milhões de fãs de luto.

Mas não foi Rickman que mais assustou Radcliffe, o jovem ator contou que aos 15 anos quem mais o assustava era Ralph Fiennes, que viveu Voldemort em Harry Potter e o Cálice de Fogo e em Harry Potter e as Relíquias da Morte –Parte II.

"Eu me lembro de quando eu tinha 15 anos e fazia cenas com Ralph pela primeira vez. Ele era ainda mais assustador do que Alan foi no início. Alan também era super intimidante para começar atuando junto, mas você se acostuma, mas Ralph realmente me assustou por alguns anos". Afirmou Radcliffe.

Mas uma menina chamada Sophie de apenas 11 anos, perguntou qual o papel mais desafiador do ator. Radcliffe afirmou que foi Swiss Army Man, onde ele interpreta um cadáver que volta a vida e está cheio de questões e curiosidade. Ele afirmou que o cadáver não podia falar ou se mover normalmente e isso foi difícil e divertido de fazer. O filme ainda não chegou ao Brasil.

Aproveite para conferir o vídeo:



Saiba mais sobre Harry Potter ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de fantasia.

Por Milena Costa
 

Comentários (1)





Rayza Carolina comentou: Daniel Radcliffe SERÁ sempre meu Harry Potter 05/07/2016 | Responder