David Fincher fala sobre a segunda temporada de Mindhunter

Publicada em 16/10/2017 às 16:35

Comente

Mindhunter
Mindhunter
 
O suspense Mindhunter teve episódios liberados na última sexta-feira (13) pela Netflix e foi recebido com ótimas críticas. A série tem 4 de 10 episódios dirigidos por David Fincher, que é um de seus criadores e produtores (e responsável por Se7en e Zodíaco). 
 
Com um clima sombrio, a série gera incômodo ao mostrar a jornada de dois agentes do FBI que desenvolveram o estudo de personalidade dos serial killers nos anos 70, algo que ia mudar para sempre como os agentes de segurança cuidam de crimes cometidos por criminosos psicopatas.
 
A frieza com que a série mostra o trabalho dos agentes não é para qualquer estômago, muito menos as entrevistas com famosos assassinos, como Ed Kemper. A série já está renovada para uma segunda temporada e Fincher ofereceu uma dica do que veremos: "No ano que vem vamos ver os asassinatos de crianças de Atlanta, então teremos muito mais canções afro-americanas, o que será bem legal. A música vai evoluir. A intenção é que dê apoio ao que está acontecendo com o show e ajude a produção a evoluir de forma radical entre temporadas".
 
Os assassinatos cometidos em Atlanta, capital do estado da Geórgia entre 1979 e 1981, terminaram com 28 crianças, adolescentes e adultos mortos. A captura do assassino foi ponto marcante da carreira de John E. Douglas, agente do FBI em quem o personagem Holden Ford é baseado. 
 
A série é baseada no livro Mind Hunter: Inside FBI’s Elite Serial Crime Unit, de John E. Douglas and Mark Olshanker, lançado em 1996.
 
Jonathan Groff, Holt McCallanay interpretam os agentes. O elenco também tem Anna Torv e Hannah Gross.

Saiba mais sobre Mindhunter ou veja nossa seção de séries de suspense

Por Fabíola Cunha

 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!