David Harbour cumpre promessa e posa para fotos de formatura de estudante

Publicada em 16/01/2018 às 09:27

Comente


Harbour em Stranger Things
 
Cuidado com o que você promete no Twitter! O ator David Harbour, de Stranger Things, recebeu um pedido de uma fã no Twitter. Damaris Fregoso, uma adolescente da Califórnia, escreveu para o ator, perguntando quantos retweets ela precisaria para que ele tirasse as fotos de formatura do Ensino Médio com ela.
 
O ator, claramente sem noção de seu poder de comoção pública, chutou meros 25 mil. E acrescentou duas exigências: "E poderei usar um moletom da escola e segurar um trombone", claramente brincando.
 
Em menos de 24h, a estudante teve mais de 30 mil retweets e Harbour teve que cumprir a promessa. As fotos foram divulgadas nesta semana e são adoráveis! Com o trombone e o moletom da escola, o ator se divertiu ao lado da estudante e bancou a cheerleader.
 
 
O tweet foi enviado em outubro do ano passado e a estudante disse que nem imaginava que ele responderia, quanto mais que aceitaria mesmo posar. Harbour estava na Bulgária filmando Hellboy e recentemente retornou para a temporada de premiações - ele foi indicado a um Globo de Ouro de Melhor Ator Coadjuvante por Stranger Things e venceu o Critics Choice Award na mesma categoria. 
 
Saiba mais sobre Stranger Things e Hellboy ou veja nossa seção de filmes de ação

Por Fabíola Cunha

 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!