David Lynch diz que não irá dirigir Twin Peaks e Showtime rebate declaração

Publicada em 06/04/2015 às 17:01

Comente

 
O cineasta David Lynch parece ter abandonado a ideia de retornar ao projeto que pretendia ressuscitar a série Twin Peaks. Através de um anúncio na sua página oficial no Twitter, o diretor comentou que a ideia permanece de pé, mas sem ele na direção:
 
"Queridos amigos do Twitter, o Showtime não acabou com Twin Peaks. Após um ano e quatro meses de negociações, eu abandonei porque não foi oferecido dinheiro suficiente para fazer o roteiro da forma que eu sentia que deveria ser feito. Nesse final de semana eu comecei a chamar atores para deixá-los cientes de que não irei dirigir. Twin Peaks pode continuar vivo no Showtime. Eu amo o mundo de Twin Peaks e desejava que as coisas tivessem ocorrido de forma diferente."
 
Por outro lado, alguns rumores afirmaram que Lynch permanece em fase de negociação, apontando que o diretor teria utilizado as redes sociais apenas para dar força ao seu pedido.
 
O canal Showtime deu sua resposta: "Ficamos tristes ao ler a declaração de David Lynch hoje pois acreditávamos que estávamos trabalhando em prol de soluções com David e seus representantes sobre os poucos pontos restantes do acordo. Showtime também ama o mundo de Twin Peaks e nós continuamos a manter a esperança de que podemos trazê-lo de volta em toda a sua glória com os seus dois criadores extraordinárias, David Lynch e Mark Frost, na direção."
 
Será que foi apenas uma estratégia de Lynch?
 
Saiba mais sobre a série original Twin Peaks ou confira a nossa lista de séries de fantasia.
 
por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!