David S. Goyer pode dirigir Tropa dos Lanternas Verdes

Publicada em 18/03/2017 às 22:06

Comente

 
 
David S. Goyer é o a grande aposta da Warner Bros.para dirigir Tropa dos Lanternas Verdes, mas até o momento nada foi confirmado. Portanto seguimos aguardando por confirmações das negociações. Goyer esteve a frente de Blade: Trinity e Alma Perdida.
 
John Stewart, Hal Jordan e Kyle Rayner serão os lanternas verdes protagonistas do filme, o ator que viverá Jordan já foi escolhido, mas seu nome ainda não foi divulgado.
 
Ryan Reynolds já estrelou um filme do Lanterna Verde em 2011 e chegou a afirmar em entrevista que não voltaria a viver o personagem.
 
Reynolds afirmou que o conceito dos lanternas verdes é muito difícil de ser acessado e que os fãs compreendem esse mundo muito melhor do que ele, por isso ele não tem a intenção de retornar ao papel, no momento o ator está centrado em outro personagem dos quadrinhos, não exatamente um herói, o Deadpool, que fez muito sucesso e tem o segundo filme confirmado.
 
Tropa dos Lanternas Verdes só deve chegar aos cinemas em 2020, e pela complexidade da história nos quadrinhos e de recursos visuais, será necessário muito esforço para que não se cometa os mesmos erros do filme de 2011. 
 
Saiba mais sobre Tropa dos Lanternas Verdes ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de fantasia.
 
Por Milena Costa
 
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!