David Yates é o escolhido para dirigir Animais Fantásticos e Onde Habitam

Publicada em 22/08/2014 às 10:45

Comente

 
Segundo informações do Variety, David Yates, que já dirigiu quatro filmes da franquia Harry Potter, já fechou contrato com a Warner Bros. Pictures para dirigir 
Animais Fantásticos e Onde Habitam. O filme marca o retorno do mundo criado por J.K. Rowling aos cinemas e já tem data marcada: o filme chega aos cinemas em 18 de novembro de 2016.
 
David Yates já dirigiu Harry Potter e a Ordem da FenixHarry Potter e o Enigma do PríncipeHarry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1 e Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2.
 
Se você é um fã da franquia (ou, pelo menos, acompanhou os filmes) sabe que o título, Animais Fantásticos e Onde Habitam, é uma referência a um dos livros didáticos adotados pela grade curricular de Hogwarts. bom, o filme promete acompanhar as aventuras do seu autor (ficcional), Newt Scamander.
 
Atualmente, Yates está trabalhando na produção de Tarzan, que será estrelado por Alexander Skarsgård, Margot Robbie, Samuel L. Jackson, Christoph Waltz e Djimon Hounsou e tem estreia marcada para 1 de julho de 2016.
 
Saiba mais sobre o filme Animais Fantásticos e Onde Habitam ou confira a nossa lista de filmes de fantasia.
 
por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!