De Pernas Pro Ar 2: Tata Werneck convida para o Spa

Publicada em 28/12/2012 às 14:01

Comente

Foi divulgado um novo vídeo de De Pernas Pro Ar 2. Nele, a atriz e comediante Tatá Werneck promove o spa fictício do filme. Confira:

O longa estrelado por Ingrid Guimarães, desta vez terá a participação de Heloísa Périssé, parceria de Ingrid no espetáculo Cócegas. Paulo Gustavo e Luís Miranda também estarão ao lado de Ingrid no segundo filme. Flávia Alessandra, Maria Paula e Bruno Garcia completam o elenco.

Alice (Ingrid Guimarães) agora é uma empresária bem-sucedida, que continua trabalhando muito mas sem deixar de lado o prazer sexual. Ela está bastante atarefada devido à abertura da primeira filial de sua sex shop em Nova York, ao lado da sócia Marcela (Maria Paula). Seu grande objetivo é levar para a América um produto erótico inédito, o que faz com que ela fique bastante estressada. Até que, durante a festa de comemoração pela 100ª loja SexDelícia no Brasil, Alice tem um surto devido ao excesso de trabalho. Ela é internada em um spa comandado pela rígida Regina (Alice Borges), onde conhece várias pessoas que buscam controlar suas obsessões e ansiedades.

A estreia acontece 28 de dezembro.

Saiba mais sobre o filme De Pernas Pro Ar 2.

Por Gabriel Azevedo

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!