Deadpool choca os internautas com uma campanha inusitada e polêmica

Publicada em 02/02/2016 às 22:50

Comente

 

O anti-herói 'Deadpool' parece ter passado dos limites desta vez em campanha publicitária (Foto: Divulgação)
 
Faltando pouco tempo para a estreia do tão esperado longa do anti-herói tagarela Deadpool, a produção do filme criou uma campanha publicitária no mínimo inusitada.
 
Infelizmente, uma imagem vale mais do que mil palavras, e Deadpool pediu para que os internautas clicassem no link abaixo:
 
http://www.clickpooler.com/why-you-should-give-up-sex-and-dedicate-your-life-to-kittens
 
Não é sensacional?
 
 
 
[Atenção, contém spoilers abaixo]
 
 
 
Calma gente, o link não leva a nenhum arquivo malicioso ou de conteúdo para adultos. O site é mais uma trollagem de Deadpool com os internautas "curiosos". O 'clickbait' é o termo utilizado na internet para aqueles sites contendo um endereço sensacionalista para o usuário (os curiosos, na verdade) clicar e ver publicidades. Se você caiu na piada, você foi "deadpooled"!
 
Um detalhe curioso nesta campanha publicitária é que se o internauta clicar nos anúncios que aparecem ao lado direito da página (como "os X-Men odeiam ele"), o Deadpool exibirá uma mensagem não tão delicada para você... "Você sente pelo clickbait do Deadpool. A razão disso irá te surpreender! (Razão: Você é muito fácil de cair nisso)", é a primeira mensagem exibida para o usuário que acessa o site.
 
Deadpool chega no dia 11 deste mês nos cinemas. Nele podemos conferir um pouco da história do mercenário Wade Wilson (Ryan Reynolds), que assume o anti-herói Deadpool após ser submetido a um experimento científico.
 
O longa ainda contará com os mutantes Colossus (Stefan Kapicic) e Negasonic Teenage Warhead (Brianna Hildebrand).
 
Saiba mais sobre Deadpool e confira nossa lista de filmes baseado em quadrinhos.
 
Por Rosa Felix

Comentários (1)





Leonardo Ribeiro Macari comentou: Toda semana esse Deadpool fica zuando desse jeito debochado e provocante. Mas eu gostei dele por isso mesmo. #Deadpool2016 04/02/2016 | Responder