O anti-herói 'Deadpool' parece ter passado dos limites desta vez em campanha publicitária (Foto: Divulgação)
Faltando pouco tempo para a estreia do tão esperado longa do anti-herói tagarela
Deadpool, a produção do filme criou uma campanha publicitária no mínimo inusitada.
Infelizmente, uma imagem vale mais do que mil palavras, e Deadpool pediu para que os internautas clicassem no link abaixo:
Não é sensacional?
[Atenção, contém spoilers abaixo]
Calma gente, o link não leva a nenhum arquivo malicioso ou de conteúdo para adultos. O site é mais uma trollagem de
Deadpool com os internautas "curiosos". O 'clickbait' é o termo utilizado na internet para aqueles sites contendo um endereço sensacionalista para o usuário (os curiosos, na verdade) clicar e ver publicidades. Se você caiu na piada, você foi "deadpooled"!
Um detalhe curioso nesta campanha publicitária é que se o internauta clicar nos anúncios que aparecem ao lado direito da página (como "os X-Men odeiam ele"), o Deadpool exibirá uma mensagem não tão delicada para você... "Você sente pelo clickbait do Deadpool. A razão disso irá te surpreender! (Razão: Você é muito fácil de cair nisso)", é a primeira mensagem exibida para o usuário que acessa o site.
Deadpool chega no dia 11 deste mês nos cinemas. Nele podemos conferir um pouco da história do mercenário Wade Wilson (
Ryan Reynolds), que assume o anti-herói Deadpool após ser submetido a um experimento científico.
O longa ainda contará com os mutantes Colossus (Stefan Kapicic) e Negasonic Teenage Warhead (
Brianna Hildebrand).
Saiba mais sobre
Deadpool e confira nossa lista de filmes baseado em quadrinhos.
Por Rosa Felix