Deadpool participa de trailer "honesto" sobre o filme em canal do YouTube

Publicada em 10/05/2016 às 15:59

Comente


Deadpool não tem medo de auto-crítica

No YouTube, o canal Screen Junkies é conhecido por trazer semanalmente os Honest Trailers, sátiras aos filmes feitas em forma de trailers que debocham dos defeitos e clichês das produções hollywoodianas. 

É claro que o público do canal pediu para que Deadpool fosse alvo da piada, e não é que o próprio Deadpool apareceu? Bom, a voz de Ryan Reynolds está lá, interrompendo o narrador para adicionar sua própria contribuição, o que acaba enchendo o vídeo de "bips" devido à quantidade enorme de palavrões proferidos. 

O primeiro filme solo de Deadpool faturou US$ 750 milhões no mundo todo. É o filme proibido para menores de 18 anos mais rentável da história do cinema. O sucesso é tanto que o astro Ryan Reynolds, o diretor Tim Miller e os roteiristas Rhett Reese e Paul Wernick foram confirmados para a sequência. A 20th Century Fox deve colocar o filme entre outubro de 2017 e janeiro de 2018.
 
Deadpool é um dos anti-heróis da Marvel que ganha horríveis cicatrizes depois de ser submetido a um experimento para ganhar fator de cura e se salvar de um câncer. No primeiro filme ele parte em busca do homem que o submeteu ao procedimento. 
 
É fã de Deadpool? Conte pra gente o que você achou do Honest Trailer acima e o que espera da sequência!
 
Saiba mais sobre Deadpool ou veja nossa seção de filmes de ação e filmes de comédia
 
Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!