Deadpool sensualiza em novo cartaz oficial

Publicada em 01/12/2015 às 22:27

Comente


Nova imagem de 'Deadpool' mostra que além de belas lutas o filme vai ter muita sensualidade (Foto: Divulgação)
 
Todo mundo sabe que o Deadpool tem um humor bastante peculiar, para não dizer algo mais "pesado". Desta vez, o anti-herói da Marvel apareceu em um pôster sensualizando geral, com direito a dedinho na boca (ou máscara, como quiser). A legenda faz uma referência aos seus atributos físicos traseiros... não me façam dizer o que, ok?
 
Quem interpreta o herói às avessas é o ator Ryan Reynolds, mas o elenco ainda conta com Brianna Hildebrand como Negasonic Teenage Warhead, T.J. Miller como Weasel, Gina Carano como Angel Dust, Morena Baccarin como Copycat e Ed Skrein como Ajax, além de Andre TricoteuxBen WilkinsonBrianna HildebrandJed ReesNaika ToussaintOlesia ShewchukPaul LazenbyRachel SheenSean Quan e Taylor Hickson.
 
Se você não conhece nada sobre o personagem, fique ligado: Ele apareceu pela primeira vez em 1991, na New Mutants #98. Inicialmente como um vilão, mas não é bem assim. Wade Wilson - seu nome de batismo - é usado para experiências e acaba adquirindo algumas habilidades, incluindo a regeneração celular. Mas depois de tanto sofrimento, o anti-herói vai atrás de vingança. A direção é de Tim Miller.
 
Deadpool tem lançamento marcado para 11 de fevereiro de 2016. Sexy sem ser vulgar? Não, ainda parece que a vulgaridade é uma boa palavra pra ele. Confira o novo cartaz:
Saiba mais sobre Deadpool ou confira a nossa lista de filmes baseados em quadrinhos.
 
por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!