Deadpool: Vídeo mostra Ryan Reynolds imitando Hugh Jackman. Juntos no set?

Publicada em 10/11/2015 às 11:37

Comente


X-Men Origens chegou a mostrar embate entre Wolverine e Deadpool sem boca. Será que ele abriu a boca
na marra depois? (Foto: Divulgação)

Wolverine e Deadpool juntos em um mesmo filme: o sonho de muitos fãs. Embora esse desejo tenha sido realizado em X-Men Origens: Wolverine, ele não foi saciado, uma vez que o longa foi bastante criticado. Bom, dessa vez os fãs têm razão. Como Deadpool pode ser chamado de O Mercenário Tagarela (The Merc With a Mouth) se ele não possuir boca para tanto? É provável, inclusive, que o personagem de Ryan Reynolds faça alguma piada com relação à isso, então fique ligado quando for assistir ao filme!

Muito tem sido dito sobre a possibilidade de o Wolverine aparecer em Deadpool, mas tudo o que fora até então dito soava como rumor ou apenas mais uma atualização para promover o filme. Só que agora a coisa ficou séria! Hugh Jackman postou no seu perfil oficial no Twitter um vídeo onde Ryan Reynolds aparece maquiado como Deadpool (sem máscara) imitando o sotaque de Jackman e dizendo: “Bom dia, companheiro! Aqui é o Hugh Jackman, apenas lembrando você para dar seus votos para o Homem Mais Sexy do Mundo da People. Capa em breve!"

Na legenda da postagem, o @RealHughJackman escreveu: "Apresentando: EU, por ELE". Atualmente, Deadpool está fazendo algumas regravações em Vancouver, no Canadá, e, agora, suspeita-se que Jackman esteja lá, no set, participando disso tudo.

Confira:

 

 

Deadpool chega em breve aos cinemas, com estreia programada para 11 de fevereiro de 2016 no Brasil. A direção está nas mãos do estreante Tim Miller, que dirigiu apenas dois curtas antes de pegar esse projeto, o que torna difícil criar algumas previsões. Paul Wernick e Rhett Reese assinam o roteiro.

A sinopse revela muito pouco sobre o filme, que, ao que parece, será focado na vingança de Wade Wilson, que quer destruir o homem que o transformou em um mutante. O personagem Deadpool é amplamente conhecido pela violência e por seu humor negro, características que Ryan Reynolds tem lutado para manter na adaptação.

No elenco também veremos Gina CaranoMorena BaccarinT.J. MillerAndre TricoteuxBen WilkinsonBrianna HildebrandEd SkreinJed ReesNaika ToussaintOlesia ShewchukPaul LazenbyRachel SheenSean Quan e Taylor Hickson.

Veja também:
Produção de Deadpool retorna a Vancouver para regravações do longa
Ryan Reynolds e Brianna Hildebrand aparecem em nova foto de Deadpool
Stan Lee encontra o anti-herói Deadpool em foto imperdível
 
Saiba mais sobre Deadpool ou confira a nossa lista de filmes baseados em quadrinhos.
 
por Laísa Trojaike

 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!