Deborah Secco é a mais cotada para viver Suzane von Richthofen no cinema

Publicada em 20/11/2014 às 08:02

Comente

Após o polêmico anúncio sobre o filme contando a história de Suzane von Richthofen, condenada a 39 anos pela morte de seus pais em 2002, os produtores do longa parecem estar atentos com a voz das redes sociais: Deborah Secco é a mais cotada para interpretar Suzane Richthofen.
 
A notícia ganhou destaques nas redes sociais, com diversas mensagens aclamando a possível escolha de Deborah Secco. A atriz, que já interpretou Bruna Surfistinha no cinema, já havia dado declarações sobre esta possibilidade: "[...] só fico pensando o que a minha mãe diria a respeito... kkk", disse a atriz no Twitter.
 
Recentemente, a atriz realizou uma entrevista para o jornal O Dia (RJ), onde demonstrou um grande interesse para interpretar Richthofen: "Gosto desses papéis que me fazem pensar e repensar sobre as minhas opiniões".
 
A atriz relembrou de sua atuação em Bruna Surfistinha (2011), que a fez abrir sua mente quanto à opinião que possuía, e minimizou a pressão sobre Suzane: "Nós temos as leis dos homens e elas precisam ser cumpridas. A Suzane está fazendo isso. As pessoas ainda insistem muito em condenar alguém que já teve sua vida completamente dilacerada. Não fazemos ideia do que ela passa dentro da cadeia. E eu gostaria de ter essa ideia e conhecer essa realidade, que imagino que deve ser tão dura".
 
O filme será dirigido por Fernando Grostein, diretor do longa Na Quebrada, que está em exibição.
Aproveite e confira nossa lista de filmes biográficos.
 
Por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!