Demolidor: Após vazamento, vídeo promocional para a 2ª temporada é oficialmente divulgado

Publicada em 13/10/2015 às 07:16

Comente


Charlie Cox é Matt Murdock, o Demolidor, em imagem da primeira temporada da série (Foto: Divulgação)
 
A equipe da série Demolidor disponibilizou o vídeo promocional para sua 2ª temporada. Com uma melhor qualidade de imagem, a publicação ocorre após o vazamento do mesmo vídeo quando de sua exibição na Comic-Con, realizada em Nova York.
 
Agora, o vídeo foi divulgado através do Twitter da App Store, site que também disponibiliza o aplicativo para iPhone e iPad. Com muita ação, o vídeo traz os personagens da série, com destaque ao Rei do Crime/Wilson Fisk (Vincent D'Onofrio) e, é claro, o Demolidor (Charlie Cox).
 
Demolidor é uma das primeiras séries de sucesso a ser produzida e exibida exclusivamente pelo site de streaming Netflix. Baseado nas histórias da Marvel Comics, a série gira em torno de Matt Murdock (Charlie Cox) que, após perder a visão após um acidente quando criança, possui seus demais sentidos apurados. Durante o dia ele é um advogado, mas à noite ele combate o crime em Nova York na pele do Demolidor.
 
Lançada oficialmente em 10 de abril deste ano, os episódios completos da primeira temporada se encontram disponíveis na Netflix. Já a 2ª temporada ainda não tem data oficial, mas somente será lançada em 2016.
 
 
Saiba mais sobre a série Demolidor ou confira a nossa lista de séries de ação.
 
por Rosa Felix

 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!