Demolidor: Artista libera ilustração com novo uniforme do super-herói da Marvel para a série

Publicada em 09/02/2016 às 18:51

Comente

Será que irão mudar o uniforme do herói para agradar os fãs? (Foto: Marvel-Netflix)
 
A série Demolidor ganhou muitos fãs com sua última temporada, mas, dos poucos defeitos apontados um certamente ganhou maior destaque: o uniforme utlizado pelo herói. Além de ter uma máscara bem estranha, o uniforme tem um vermelho discreto. E design, de modo geral, chegou a revoltar os fãs mais xiitas.
 
Mas pode ser que Matt Murdock (Charlie Cox) passe a usar um traje diferente daquele que vimos no final da última temporada. O artista conceitual Josh Nizzi divulgou um novo design do uniforme e, dessa vez, a imagem se aproxima muito mais da versão dos quadrinhos. Será que a Marvel e a Netflix já adotaram essa versão?
 
Isso ainda é um mistério que só iremos descobrir com a estreia da 2ª temporada, que estará disponível para streaming a partir do dia 18 de março de 2016. No elenco da série veremos novamente Deborah Ann Woll e Elden Henson, além de Matt Gerald, Jon Bernthal, Rosario Dawson, Elodie Yung, Scott Glen e Stephen Rider.
 
Este é o primeiro uniforme:
 
 
E este é o novo design criado por Josh Nizzi:
 
 
Veja também o vídeo promocional lançado para comemorar o Ano Novo Chinês...
 
 
... o vídeo promocional da Netflix asiática...
 
 
... e o novo vídeo de divulgação da 2ª temporada:
 
 
Saiba mais sobre a série Demolidor ou confira a nossa lista de séries de ação.

por Laísa Trojaike

 

Comentários (1)





SpectorY comentou: Cara pirei, muito massa, se fosse eu usaria na boa. Quero ser vigilante da noite kkkkkk. 10/02/2016 | Responder