Demolidor: Elektra pode ser a novidade da segunda temporada!

Publicada em 28/05/2015 às 08:32

Comente

 
Demolidor, a primeira empreitada da parceria Marvel-Netflix, deu certo: conquistou fãs e não-fãs e já está indo para a segunda temporada. Mas o que vem por aí?
 
Fãs dos quadrinhos já estão aguardando a aparição de personagens mais famosos e, após o vazamento de alguns vídeos de audição de elenco, parece que o próximo personagem importante da série pode ser... Elektra!
 
Os vídeos (já deletados) foram divulgados no Twitter, através da conta Marvel_Spider, e mostravam as atrizes Shiva Kalaiselvan e Louisa Mignone interpretando uma personagem chamada Elise. Primeiramente elas interagiam com um criminoso e, na segunda cena, com Matt Murdock. Isso, somada à explicita referência a uma paixão (de origem grega) de Matt dos tempos da faculdade, fez os fãs chegarem à conclusão de que Elektra deverá aparecer na segunda temporada.
 
A verdade, no entanto, é que nada foi oficialmente confirmado. Tudo o que se sabe, de fato, é que Rosario Dawson deve retornar como Claire Temple, enquanto Drew Goddard permanece como consultor da produção.
 
A segunda temporada de Demolidor deverá estar disponível para streaming em abril de 2016.
 
Saiba mais sobre a série Demolidor ou confira a nossa lista de séries de fantasia.
 
por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!