Destruição e caos nas novas imagens de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido

Publicada em 01/05/2014 às 11:25

Comente

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido estreia em 22 de maio e os materiais de divulgação não param de chegar. 
 
O filme ganhou imagens inéditas que mostram a destruição que os robô gigantes Sentinelas irão causar. O destaque das imagens vai para a mutante Kitty Pride (Ellen Page). Ela é uma mutante muito inteligente, capaz de travessar objetos sólidos e caminhar no ar.
 
Talvez ela seja uma das mutantes que terão suas histórias contadas caso a franquia vire uma série de TV, como revelou o produtor Simon Kinberg. Mas ainda não existe nenhuma confirmação.
 
Confira as imagens:
No novo X-Men, os mutantes estarão vivendo em um completo caos. Tudo porque Bolívar Trask, criou os gigantescos robôs, conhecidos como Sentinelas, para destruir os mutantes. Sem mais nenhuma opção, eles decidem arriscar uma viagem no tempo, para alertar os mutantes do passado sobre a situação do futuro, os motivos e como evitá-la. Uma grande batalha envolvendo duas gerações vai começar. Os mutantes precisam se unir.
 
Parte do grandioso elenco vai sair em turnê pelo mundo. No Brasil, a cidade de São Paulo irá receber os atores Patrick Stewart e James McAvoy, as duas versões do Professor Xavier, para uma coletiva de imprensa no dia 14 de maio. A première nacional acontece no dia seguinte, 15 de maio.
 
O elenco ainda conta com Jennifer LawrenceHugh JackmanIan McKellenMichael Fassbender, Evan Peters, Daniel Cudmore, Halle Berry, Nicholas Hoult, Anna Paquin, Shawn Ashmore, Peter Dinklage, Omar Sy, Fan Bingbing e Booboo Stewart. 
 
A estreia está marcada para 22 de maio de 2014.
 
 
Por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!