Desventuras em Série tem novos nomes anunciados no elenco

Publicada em 12/06/2017

Comente


Desventuras em série
Neil Patrick Harris

A segunda temporada de Desventuras em Série, da Netflix, teve alguns nomes interessantes adicionados ao elenco. Nathan Fillion (de Castle), Tony Hale, Sara Rue, Lucy Punch e Roger Bart foram divulgados para a nova temporada, mas a Netflix não revelou quais personagens eles vão interpretar.
 
A primeira temporada da série adapta os quatro primeiros livros de Lemony Snicket. A segunda temporada deve ir do livro 5 ao 9 e a terceira deve ser a final, indo dos livros 10 ao 13. 

Com episódios de 40 minutos, Desventuras em Série conta a história dos órfãos Violet, Sunny e Klaus Baudelaire, que vão viver com o tio Conde Olaf, papel de Neil Patrick Harris. Ainda não há data de estreia definida para os próximos episódios. 

As pobres crianças têm que lidar com as más intenções do parente, que está de olho na fortuna da família Baudelaire e vai fazer de tudo para passar por cima dos sobrinhos e colocar a mão no dinheiro. 

O autor dos livros em que a produção é baseada, Daniel Handler, participa do projeto como produtor executivo. Seu alter-ego, Lemony, é narrador dos eventos da série, interpretado pelo ótimo Patrick Warburton. Em 2004 o filme Desventuras em Série foi lançado, com Jim Carrey no papel de Conde Olaf.  

Veja o trailer legendado abaixo:

Saiba mais sobre Desventuras em Série ou veja nossa seção de séries de fantasia

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)

Deixar um comentário


Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!