Detona Ralph 2: John C. Reilly confirma sequência!

Publicada em 13/07/2015 às 18:34

Comente

 
A produtora Penny Hart, da rádio irlandesa RTE Arena, revelou, através da sua conta no Twitter, que John C. Reilly confirmou já ter assinado para retornar em Detona Ralph 2 (lembrando que o ator dá voz ao personagem principal da animação na dublagem original).
 
Vem-se falando de uma sequência de Detona Ralph desde antes de o primeiro filme ser lançado em 2012. Muito bem recebido pela crítica, a animação arrecadou mais de US$ 470 milhões em bilheteria mundial, chegando a ganhar o título de "Toy Story com jogos de video game". O diretor do filme, Rich Moore, afirmou que a próxima fase deverá mostrar Ralph explorando os mundos dos jogos online e dos jogos de console. Houveram também algumas negociações com a Nintendo, sempre extremamente protetora com personagens como Mario, Luigi, Link e Zelda, para incluir algumas novidades no elenco da próxima aventura: "Nós realmente teremos algo bom para o Mario a fazer no próximo filme. Seria ótimo poder ter ele na seqüência".
 
Ainda não se sabe se outros dubladores e seus respectivos personagens irão voltar em Detona Ralph 2, que ainda não possui uma data no calendário de lançamentos da Disney, cujos próximos lançamentos são Zootopia, Moana, GiantsFrozen 2.
 
Saiba mais sobre os filmes Detona Ralph e Detona Ralph 2 ou confira a nossa lista de filmes de animação.
 
por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!