Dias após ataque cardíaco, atriz Carrie Fisher morre em hospital

Publicada em 27/12/2016 às 16:04

Comente

carrie fisher
A atriz Carrie Fisher (1956-2016)

A atriz Carrie Fisher faleceu nesta terça-feira (27), em um hospital em Los Angeles. Conhecida pelo papel de Princesa Leia na saga Star Wars, ela sofreu um ataque cardíaco durante um voo entre a Inglaterra e os Estados Unidos, na sexta-feira (23). 

A morte foi confirmada em uma declaração pelo representante da família, Simon Halls, à revista People, em nome da filha de Fisher, Billie Lourd. A hora da morte foi informada como sendo 8h55 em Los Angeles (12h55 no horário de Brasília).

Carrie Fisher Leia

Aos 60 anos, a atriz estava em turnê promocional para seu livro de memórias The Princess Diarist. Ela estava indo de Londres a LA e passou mal no voo, sendo socorrida por passageiros e dando entrada no hospital em estado crítico.

Fisher não manteve como atriz o sucesso de Star Wars, mas tornou-se uma escritora de respeito e roteirista aclamada. Em Lembranças de Hollywood, ela escreveu o roteiro baseando-se em suas memórias.

Meryl Streep interpreta uma jovem e vulnerável atriz tentando recuperar sua carreira fracassada e lidar com os problemas de relacionamento com a mãe, atriz decadente. Na vida real, a mãe de Fisher é Debbie Reynolds, conhecida por Cantando na Chuva

Veja o trailer de um dos filmes em que a atriz brilhou como Leia:

Saiba mais sobre Carrie Fisher

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!