Diretor afirma que não tem pressa para escalar ator para Asa Noturna

Publicada em 27/09/2017 às 11:03

Comente

asa
 
Chris McKay, diretor de Asa Noturna, respondeu a uma fã ansiosa pelo filme em sua conta no twitter, e explicou que não está com pressa para escalar o ator que dará vida ao herói, segundo McKay ele quer que tudo seja perfeito.
 
“Ok, já que estou preocupado com você ter um ataque cardíaco…Ninguém foi escalado ainda. Estamos indo com calma. Nós vamos escalar uma rede ampla porque precisamos achar a pessoa perfeita. Precisamos acertar o roteiro. Precisamos que esse filme surpreenda você”, disse o diretor.
 
Dick Grayson é o nome verdadeiro do Asa Noturna, que também é conhecido como o Robin original. O personagem veio de uma família de trapezistas, e ao perder seus pais foi adotado e treinado por Bruce Wayne, tornando-se o primeiro Robin. Mas depois de adulto e buscando sua independência, Dick deixou o uniforme de Robin de lado e se tornou o Asa Noturna, um herói um pouco mais violento que o Batman.
 
Esquadrão Suicida fez menção ao Robin ao mostrar o uniforme do aprendiz manchado pelo Coringa, foi confirmado que Coringa e Arlequina mataram o Robin no universo cinematográfico da DC, mas não foi confirmado qual dos vários jovens que vestiram o uniforme foi a vítima.
 
Aproveite para conferir nossa lista de filmes de ação.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!