Diretor comenta a possibilidade de X-23 ganhar seu próprio filme

Publicada em 17/05/2017

Comente


laura
 
Durante a estreia de Logan Noir, versão em preto em branco do último filme do mutante, o diretor do filme, James Mangold, comentou sobre a possibilidade de Laura ganhar seu próprio filme.
 
“Tudo é possível. Certamente eu já conversei com eles sobre isso. Eu até conversei com eles antes mesmo de termos feito o filme. Eu simplesmente achei que ela era um personagem incrível, mas com o que a Dafne fez, eu creio que isso é realmente possível”, disse o diretor.
 
Hugh Jackman também já havia afirmado que adorariam ver mais filmes focados na personagem. Dafne Keen se mostrou uma grande revelação, a garotinha tem talento e não conquistou apenas os especialistas, mas o público também.
 
Logan marca a despedida de Hugh Jackman na pele do Wolverine, depois de 17 anos vivendo o personagem nos cinemas.
 
Logan é ambientado no futuro e terá a nova mutante X-23 que é um clone com algumas diferenças do nosso Wolverine. Os inimigos do mutante serão ciborgues assassinos e caçadores de mutantes. Para a tristeza dos fãs, o filme é o último com Jackman no papel de Logan, o longa estreia no dia 2 de março de 2017 e será para maiores de 18 anos.
 
Saiba mais sobre Logan ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de ação.
 
Por Milena Costa
 
 

Comentários (0)

Deixar um comentário


Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!