Diretor de Branca de Neve e o Caçador elogia Stewart e Theron

Publicada em 20/04/2012 às 13:06

Comente

A MTV entrevistou Rupert Sanders, diretor de Branca de Neve e o Caçador. Ele elogiou o desempenho das atrizes Kristen Stewart e Charlize Theron. Assista o vídeo abaixo!

"Kristen é uma atriz muito tolerável, visceral, intuitiva. Do ponto de vista de um diretor, é ótimo tê-la em seu espaço. Nós fizemos vários trabalhos em conjunto sobre o roteiro e o personagem, e ela realmente me ajudou informando como se sentia como aquele personagem, o que realmente ajudou no meu processo de criação do personagem na tela. Kristen estava fazendo diversas de cenas de ação, montando cavalos e pulando de penhascos altos na água gelada, estava lutando com os anões. É uma entusiasta!", comentou Sanders. "O que me deixa mais orgulhoso é que não se trata de mais um filme pipoca. É grande e épico e há muitas sequências de batalha, mas ele realmente te atinge.", afirmou. "Não há muito choro, mas é uma viagem muito intensa. Você realmente leva as pessoas ao limite. Há novas formas de ver ação, que eu estou animado. É uma opinião muito modernal em um filme medieval, mas não sinto que estamos tentando fazer algo da moda ou da hora. Ainda assim se sente prática."

No filme, Stewart (intérprete da Bella da saga Crepúsculo) encarna a Branca de Neve, a mulher mais bela do reino, e a Rainha Má (Theron) fará de tudo para matá-la. A jovem que ameaça seu reinado, no entanto, andou treinando a arte da guerra com o caçador (Chris Hemsworth, o Thor) que foi enviado inicialmente para acabar com ela.

A estreia está prevista para o dia 1 de Junho de 2012 no Brasil.

Saiba mais sobre o filme Branca de Neve e o Caçador.

Por Laísa Trojaike - @LaisaTrojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!