Diretor de Capitão América diz que Os Defensores podem aparecer em Os Vingadores

Publicada em 08/12/2015 às 06:22

Comente

Defensores
É pouco provável, mas é possível que Os Defensores ajudem Os Vingadores (Foto: Divulgação)
 
O Universo Cinemático Marvel tem crescido mais e mais a cada filme e série e nenhum limite está à vista. O último grande lançamento foi a série original Marvel-Netflix Jessica Jones. Com 13 episódios bastante elogiados, essa é a segunda de quatro séries a serem lançadas pelo site de streaming, ao lado da também já disponível 1ª temporada de Demolidor. As outras duas futuras séries são Luke Cage e Iron Fist. Ao fim do lançamento das quatro partes, os personagens serão unidos em um quinto projeto: Os Defensores.
 
A pergunta que surgiu na internet é: "Será que eles irão se unir aos Vingadores?"
 
Em entrevista à Revista Super Interessante, um dos irmãos Russo, o Anthony, comentou sobre o assunto: "Quando a gente começa a serializar a maneira de contar histórias é difícil. Você tem que ter muito controle e foco sobre os rumos da história. Os filmes são controlados por um grupo comandado por Kevin Feige, então eles funcionam como uma unidade. Os outros produtos, mesmo que sejam da Marvel, são controlados por outras pessoas. Então há a possibilidade de um crossover, mas é mais complicado".
 
O diretor chegou a citar o caso Homem-Aranha, cujos direitos são da Sony, mas que entrou para o Universo Cinemático Marvel após um acordo (saiba mais).
 
Após dirigirem com grande sucesso Capitão América 2: O Soldado Invernal, os irmãos Anthony e Joe Russo pegaram grandes projetos do UCM. Seus próximos trabalhos são Capitão América 3: Guerra Civil (28 de abril de 2016), Vingadores: Guerra Infinita - Parte I (3 de maio de 2018) e Vingadores: Guerra Infinita - Parte II (2 de maio de 2019).
 
Não seria incrível ver os Vingadores podendo contar com os Defensores para combater o terrível Thanos? Afinal, eles vão precisar de toda a ajuda possível!
 
Saiba mais sobre a série Os Defensores ou confira a nossa lista de séries de ação.
 
por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!