Diretor de Capitão América vai dirigir reboot de As Crônicas de Nárnia

Publicada em 27/04/2017 às 12:37

Comente

 
Os primeiros três filmes da franquia foram produzidos pelo estúdio Walden Group os longas tiveram distribuição da Disney e da Fox. O quarto filme da saga será financiado pela TriStar Pictures, que faz parte do grupo da Sony, em parceria com a The Mark Gordon Company, a The C.S. Lewis Company e aeOne.
 
Joe Johnston foi contratado para dirigir o quarto filme de As Crônicas de Narnia, A Cadeira de Prata, o diretor esteve à frente de Capitão América – O Primeiro Vingador e Jumanji.
 
O comunicado da TriStar Pictures afirmou que a escolha do diretor é perfeita e também informou que Mark Gordon foi contratado para produzir o filme.
 
Para quem era apegado aos irmãos Pevensie, os reis e rainhas de Nárnia, uma triste notícia. O quarto livro da saga e consequentemente próximo filme, A Cadeira de Prata, não terá os irmãos, a história acompanha Eustáquio e sua amiga Jill Pole, que vão a Nárnia, a trama se passa 70 anos depois dos últimos eventos em tempo da terra mágica.
 
Portanto o novo filme será repleto de novas aventuras e personagens diferentes. David Magee, que trabalhou em  As Aventuras de Pi, vai ser roteirista do longa, ainda sem diretor confirmado. Mark Gordon será produtor do longa.
 
Saiba mais sobre As Crônicas de Nárnia ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de fantasia.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!