Diretor de Corra! assina contrato com a Universal para próximas produções

Publicada em 03/05/2017 às 19:05

Comente


Cena de Corra!

O diretor Jordan Peele está colhendo os frutos de sua estreia na direção, o filme Corra!, que já faturou quase US$ 200 milhões no mundo todo - tendo custado US$ 5 milhões. 

Peele é o diretor com um recorde interessante: esse é o filme mais bem sucedido nas bilheterias mundiais vindo de um diretor estreante que também escreveu o roteiro original da obra. 

Agora, ele acaba de assinar contrato com a Universal Pictures, que vai desenvolver seu próximo filme, um suspense de cunho social ainda sem título que ele vai escrever, produzir e dirigir a partir de um ideia própria original.

Ele também vai produzir diversos filmes através de sua produtora Monkeypaw Productions, incluindo projetos com orçamentos bem reduzidos. Nada mal para um iniciante, não?

Corra! tem uma história instigante: um jovem negro vai conhecer os pais da namorada branca. Ele está nervoso pois prevê que os pais da amada podem não gostar dele, mas acaba vivenciando uma experiência muito pior do que imaginava na cidade onde eles moram. A família branca, os Armitage, são foco de um vídeo divulgado. O longa tem estreia marcada para 15 de junho no Brasil, 

Veja o trailer legendado:

Saiba mais sobre Corra! ou veja nossa seção de filmes de suspense

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!