Diretor de Esquadrão Suicida diz que novo Coringa é de arrepiar os pelos da nuca

Publicada em 21/01/2016 às 13:16

Comente

Coringa de Jared Leto promete ser diferente de qualquer outra versão do personagem (Foto: Divulgação)
 
O Coringa é um dos vilões mais queridos dos fãs de quadrinhos e de cinema. Cada versão, no entanto, é bastante única e os fãs debatem entre si sobre qual é definitivamente o melhor. Assim como ocorreu com Heath Ledger, os fãs questionaram a escolha de Jared Leto para o papel em Esquadrão Suicida. Será que ele irá nos surpreender também? Segundo o diretor David Ayer, sim.
 
Em entrevista ao USA Today, o cineasta comentou: "Os pelos do seu pescoço ficam de pé. Se você é um fã de Batman, você tem que amar/odiar o Coringa, porque ele é o melhor nêmesis de todos os tempos. Apenas tê-lo em um dos meus sets de filmagem foi uma coisa memorável pra mim."
 
Ayer explicou ainda que esse novo Coringa é diferente não somente por causa do ator, mas por causa da história que o acompanha. O desafio, segundo o diretor, não foi exatamente ser fiel ao personagem, mas "empurrá-lo para um próximo mundo, um próximo tempo, uma próxima fase."
 
O grupo de supervilões da DC Comics que estarão em Esquadrão Suicida inclui também Pistoleiro (Will Smith), Arlequina/Harley Quinn (Margot Robbie), Rick Flagg Jr. (Joel Kinnaman), Capitão Bumerangue (Jai Courtney), Crocodilo (Adewale Akinnuoye-Agbaje), Magia (Cara Delevingne), Amarra (Adam Beach), Katana (Karen Fukuhara) e El Diablo (Jay Hernandez).
 
Esquadrão Suicida estreia nos cinemas do Brasil em 4 de agosto de 2016.
 
 
Veja também:
Prepare seu coração: 2º trailer de Esquadrão Suicida finalmente é divulgado!
Super-vilões de Esquadrão Suicida ganham cartazes individuais incríveis
Super-vilões prontos para a batalha em imagem de Esquadrão Suicida
 
por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!