Diretor de Inumanos não gostou do trailer

Publicada em 07/08/2017 às 10:49

Comente

inumanos
 
O diretor de Inumanos, Roel Reiné, falou sobre ter sido criticado pelo primeiro trailer de Inumanos e afirmou que também não gostou do que apresentou, mas que o trabalho não estava pronto.
 
“Eu também fiquei confuso sobre o primeiro trailer. Faltou melhorar algumas coisas, acabamento. Os efeitos visuais não estavam prontos, e o cabelo da Medusa não estava pronto. Então eu estava realmente nervoso sobre isso e achei que os fãs realmente não gostariam. Foram outras pessoas que editaram o trailer, e eu odiei quando o assisti”, afirmou Reiné.
 
Mas a crítica do site SpoilerTV, no entanto, que já assistiu aos primeiros episódios, a série não está nada boa. Não se preocupe não temos spoilers nessa notícia.
 
“Simplesmente horroroso. Eu estou desapontado e olha que eu costumo amar tudo que a Marvel faz. Mas isso é terrível. Os diálogos são pavorosos. As lutas são muito mal coreografadas. Os cenários feitos em chroma key não são nada bem construídos e a única coisa que se salva mesmo é o Dentinho, que é adorável. Como uma das poucas pessoas que gostou de ‘Punho de Ferro’, eu posso facilmente afirmar que este é o pior trabalho de todos os tempos desenvolvido por Scott Buck“.
 
Os Inumanos foram criados em 1965, eles são a “família real”, descendentes de humanos modificados geneticamente por uma raça alienígena chamada Kree.
 
Saiba mais sobre Inumanos ou aproveite para conferir a nossa lista de séries de ficção científica.
 
Por Milena Costa
 
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!