Diretor de Thor: Ragnarok fala sobre o tempo de exibição mais curto da Marvel

Publicada em 25/07/2017 às 14:45

Comente

 
Se o tempo de exibição atual de Thor: Ragnarok se confirmar, o longa vai ter o tempo de exibição mais curto do universo da Marvel, o filme deve ter 100 minutos, ou seja, 1 hora e 40 minutos.
 
O diretor Taika Waititi falou sobre o tempo curto de exibição: “No corte atual, acho que estamos em 100 minutos. Não vai ser um filme muito, muito longo. Eu acho que as histórias são melhores quando você as deixa querendo mais, e este filme se move como um clipe, tem coisas acontecendo o tempo todo. Eu acho que as pessoas ainda se sentirão exaustas até o final, até porque as pessoas já estão nessa jornada com Thor há um bom tempo, então, eu não acho que precisamos de um filme com 3 horas de duração.”
 
“Thor está aprisionado do outro lado do universo, sem seu martelo, e se vê em uma corrida para voltar até Asgard e impedir o Ragnarok – a destruição de seu lar e o fim da civilização asgardiana – que está nas mãos de uma nova e poderosa ameaça, a terrível Hela. Mas primeiro ele precisa sobreviver a uma batalha de gladiadores que o coloca contra seu ex-aliado e vingador – o Incrível Hulk".
 
Saiba mais sobre Thor: Ragnarok ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de aventura.
 
Por Milena Costa 
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!