Diretor de Thor: Ragnarok vai aparecer no filme

Publicada em 18/04/2017 às 16:51

Comente


O diretor Taika Waititi dirige Chris Hemsworth
 
O trailer de Thor: Ragnarok agradou muito aos fãs, com a promessa de um filme repleto de ação e humor. Apesar de ser uma produção de um grande estúdio, com centenas de milhões de dólares envolvidos, o diretor Taika Waititi parece determinado a deixar sua marca no longa, o que inclui aparecer no filme.
 
Responsável pelos elogiados O Que Fazemos Nas Sombras (disponível na Netflix) e Flight of the Conchords (série da HBO), além de ser roteirista de Moana - Um Mar de Aventuras, o neozelandês vai interpretar um alienígena no terceiro filme protagonizado por Thor. A estreia acontece dia 3 de novembro e tem, além de Chris Hemsworth, Cate Blanchett como a vilã Hela, a deusa asgardiana da morte. 
 
A sinopse oficial: “Thor está aprisionado do outro lado do universo, sem seu martelo, e se vê em uma corrida para voltar até Asgard e impedir o Ragnarok – a destruição de seu lar e o fim da civilização asgardiana – que está nas mãos de uma nova e poderosa ameaça, a terrível Hela. Mas primeiro ele precisa sobreviver a uma batalha de gladiadores que o coloca contra seu ex-aliado e vingador – o Incrível Hulk".
 
 
Saiba mais sobre Thor: Ragnarok ou veja nossa seção de filmes de ação.
 
Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!