Diretor de ‘Velozes e Furiosos 5’ revela projetos

Publicada em 23/08/2011 às 11:23

Comente

Através da sua produtora, a Barnstorm Pictures, o diretor Justin Lin (Velozes e Furiosos 5 – Operação Rio), assinou um contrato de prioridade de dois anos com a Universal Pictures e revelou cinco projetos que envolvem seu nome.

O diretor remete parte do seu crescimento à Universal, uma vez que Lin dirigiu o três últimos filmes da franquia Velozes e Furiosos, além de render mais de US$ 600 milhões em bilheteria mundial com o quinto longa da série (Fast Five – 2011).

O diretor alega ainda, em entrevista ao The Hollywood Reporter, que não pretende se concentrar somente em grandes lançamentos. Entre os projetos do cineasta se encontram Velozes e Furiosos 6 (com lançamento previsto para 24 de maio de 2013), a ação-aventura Leading Man, um drama sem título sobre um batalhão nipo-americano que é a unidade mais condecorada da história americana, um thriller sem título que será dirigido por (que trabalhou com Lin em Velozes e Furiosos 4), além de uma possível adaptação do famoso manga Lobo Solitário, cujo projeto ainda se encontra em fase de desenvolvimento.

 

Saiba mais sobre Velozes e Furiosos 6

Por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!