Diretor de Warcraft fala sobre possível franquia e cita Senhor dos Anéis

Publicada em 09/01/2015 às 12:31

Comente

 
Em entrevista ao site chinês Mtime, o diretor e roteirista Duncan Jones falou um pouco sobre o que podemos esperar do épico fantástico Warcraft e, pelo visto, uma super-franquia pode estar nos aguardando. Confira abaixo:
 
"Desde o primeiro momento em que falei com a Blizzard, o plano era começar nosso filme com a primeira vez que os Orcs encontram os Humanos. Primeiro contato!  Eu acho que, para um mundo com tanta novidade para explicar, essa foi uma escolha sábia, especialmente quando tantas pessoas do nosso público podem nada saber sobre Warcraft. É importante que alguns dos nossos personagens sejam vistos como novos e, assim, o público pode ver a situação por seus próprios olhos", comentou.
 
E prosseguiu: "Um filme de Warcraft não deve ser sobre a boa raça dos humanos combatendo a malígna raça dos orcs! Warcraft deve ser heróis de ambos os lados tentando evitar um conflito, quando vilões os deixam sem opção."
 
E as notícias interessantes não param por aí! O cineasta chegou a citar A Sociedade do Anel como referência: "Peter Jackson fez um trabalho magnífico com o universo Tolkein em seu primeiro O Senhor dos Anéis. Eu sei que meu trabalho neste primeiro filme é estabelecer certos personagens, lugares e culturas enquanto conto uma história com a qual todo o público pode ficar empolgado. Espero que, se eu tiver feito meu trabalho corretamente, as pessoas queiram saber mais e ver mais! Há, certamente, muito mais para contar. Eu adoraria fazer parte desse processo de expandir o que compõe Warcraft, mas irá depender do que você, o público, pensará do primeiro filme!"
 
O elenco de Warcraft já conta com Toby Kebbell, Paula Patton e Dominic Cooper. A estreia está programada para acontecer em 11 de março de 2016 nos EUA.
 
Saiba mais sobre o filme Warcraft ou confira a nossa lista de filmes de fantasia.
 
por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!