Diretor de X-Men-Apocalipse fala sobre maior vilão da franquia em featurette

Publicada em 02/05/2016 às 13:07

Comente


Oscar Isaacs interpreta Apocalipse 
 
O filme X-Men: Apocalipse chega aos cinemas brasileiros no dia 19 de maio, com o vilão mais poderoso da franquia dos mutantes da Marvel. Interpretado por Oscar Isaac, o personagem ganhou um featurette especial com o diretor Bryan Singer e os atores James McAvoy e Michael Fassbender falando sobre as origens do mutante. É possível também ver Isaac caracterizado em cena dos bastidores do longa, sendo dirigido por Singer, que não poupa elogios ao ator: "Ele traz uma complexidade poderosa ao personagem"
 
Veja o vídeo abaixo, publicado pela 20th Century Fox em sua conta oficial no Twitter:

Na sinopse oficial, dá pra ter ideia do estrago que o mutante primordial quer fazer à Terra: "Desde o começo da civilização, ele foi saudado como um deus. Apocalypse, o mais antigo e poderoso mutante do Universo Marvel, combina os poderes de muitos outros mutantes, tornando-se imortal e invencível. Quando acorda após milhares de anos, ele está desiludido com o mundo e recruta um time de poderoso mutantes, incluindo um amargurado Magneto, para purificar a humanidade e criar uma nova ordem, na qual ele reinará".

Como se não bastasse seu poder, quatro personagens da franquia vão servir como o Quatro Cavaleiros do Apocalipse: Magneto (Fome), Tempestade (Guerra), Psylocke (Peste) e Arcanjo (Morte). 

Saiba mais sobre X-Men - Apocalipse ou veja nossa seção de filmes de ação e filmes de fantasia

Por Fabíola Cunha

 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!