Diretor de X-Men: Apocalipse publica imagem de trailer para os fãs

Publicada em 23/11/2015 às 07:00

Comente


James McAvoy surge em foto publicada pelo diretor Bryan Singer, de 'X-Men: Apocalipse' (Foto: Divulgação)
 
Para aqueles que estão tão ansiosos como nós para ver um pouquinho de ação do novo longa X-Men: Apocalipse, o diretor Bryan Singer fez o favor de nos deixar ainda mais na curiosidade.
 
Em sua conta no Instagram, Bryan Singer publicou uma imagem de uma pequena sala de cinema em que aparece o personagem Charles Xavier com os olhos negros no Cérebro. Sim, a imagem é a do primeiro trailer do longa, já que o diretor coloca na legenda: "Terminando o primeiro teaser. #xmen #xmenapocalypse"
 
Em julho deste ano, o trailer foi apresentado em primeira mão na Comic-Con, em San Diego (EUA), e acabou vazando na web. Atualmente, não é mais possível encontrar o trailer, pois quase todos foram removidos a pedido da produção do filme.
 
[Atenção: Contém spoilers a seguir]
 
Mas alguns sites publicaram o diálogo que aparecia no vídeo. Esta imagem, por exemplo, se trata de uma cena onde o Professor Charles Xavier (James McAvoy) utiliza o capacete do Cérebro e, ao detectar o poder do mutante Apocalipse (Oscar Isaac), seus olhos ficam negros e ele diz: "Eu nunca senti um poder assim antes".
 
Confira a sinopse oficial de X-Men: Apocalipse:
 
"Desde o início da civilização, Apocalipse, o primeiro e mais poderoso mutante foi adorado como um deus. Coletando os poderes de muitos outros mutantes, ele se tornou imortal e invencível. Ao acordar após milhares de anos, ele está desiludido com o mundo como se encontra e recruta um time de poderosos mutantes para limpar a humanidade e criar uma nova ordem mundial, onde ele reinará. Como o destino da terra pende na balança, Raven [Mística], com a ajuda do Professor X, deverá liderar um time de jovens X-Men para impedir seu nêmesis."
 
O filme contará com o retorno de Hugh Jackman (o Wolverine), Jennifer Lawrence (como Mística), Michael Fassbender (como Magneto), e a grande equipe de mutantes vista em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido (2014).
 
 

Finishing up the first teaser. #xmen #xmenapocalypse

Uma foto publicada por Bryan Singer (@bryanjaysinger) em

 
E você, está por dentro das novidades de X-Men: Apocalipse? Então será que sabe destas!?
 
Mercúrio terá uma cena maior em câmera lenta
Apocalipse é comparado com vilão de Power Rangers
Patrick Stewart aparece em set de X-Men: Apocalipse
 
X-Men: Apocalipse estreia em 26 de maio de 2016!
 
Saiba mais sobre o filme X-Men: Apocalipse ou confira a nossa lista de filmes baseados em quadrinhos.
 
por Rosa Felix

 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!