Diretor do novo It divulga imagens do set

Publicada em 01/07/2016 às 13:47

Comente


Tim Curry deu vida à criatura Pennywise

Começou! O diretor Andy Muschietti divulgou em seu Instagram duas imagens do set de It, nova adaptação do livro de mesmo nome de Stephen King, dividida em dois filmes, sobre uma entidade maligna em forma de palhaço que aterroriza uma cidade em busca de crianças. 

O diretor Cary Fukunaga (de True Detective) estav aorignalmente ligado ao projeto, com Will Poulter como provável Pennywise. Mas depois que Fukunaga deixou o projeto devido à diferenças criativas com o estúdio, o filme ficou parado, até que Muschetti assumiu e Bill Skarsgard garantiu o papel do palhaço demoníaco. 
 
O livro de King rendeu uma adaptação em forma de minissérie no início dos anos 90 e Tim Curry deu vida ao icônico personagem. As fotos que Muschietti publicou não entregam muito, mas já mostram uns balõezinhos vermelhos bem sinistros...
 
 
 

Day one

Uma foto publicada por Andy Muschietti (@andy_muschietti) em

 

O intérprete de Pennywise é natural da Suécia e interpreta Matthew no filme A Série Divergente: Convergente. Ele vai aparecer no novo filme da franquia, A Série Divergente: Ascendente e tem familiaridade com temáticas de suspense e terror, pois interpretou um personagem na série da Netflix, Hemlock Grove. Skarsgard é irmão de Alexander Skarsgard (A Lenda de Tarzan) e filho de Stellan Skarsgard (Thor). 
 
Veja o trailer da primeira adaptação:
 

 
A primeira parte da adaptação tem estreis nos Estados Unidos marcada para 8 de setembro de 2017. Saiba mais sobre filmes sobre palhaços
 
Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!