Diretor fala sobre sequência de No Limite do Amanhã, com Tom Cruise

Publicada em 03/10/2017 às 15:21

Comente

Tom Cruise em No Limite do Amanhã
Tom Cruise vai voltar ao mundo de No Limite do Amanhã

Em entrevista durante a promoção de Feito na América, o diretor Doug Liman falou sobre a sequência de No Limite do Amanhã que está prometida há um ano, mas que não saiu do papel ainda. 

Segundo ele, tanto Tom Cruise quanto Emily Blunt querem fazer o filme, mas o problema é agenda: "Nós temos um roteiro. Nós estamos apenas tentando encontrar um momento para agendá-lo, sincronizando a minha agenda, a de Emily e de Tom. Mas essa é uma das sequências que têm origem no melhor lugar possível, que não é um estúdio querendo fazer mais dinheiro, mas sim os fãs vindo até nós e dizendo o quanto amaram o filme e se faremos uma sequência"

O primeiro filme buscou inspiração no mangá “All You Need Is Kill”, de Hiroshi Sakurazaka. Uma sequência do filme não era esperada pois sua recepção pelo público não foi estrondosa: faturou "apenas" US$ 100 milhões nos Estados Unidos e US$ 370 milhões no resto do mundo. 

Na trama, Cruise interpreta um soldado inexperiente que é morto em combate contra alienígenas invasores e acaba preso no tempo, condenado a reviver esta data repetidamente. A cada morte ele ganha força e conhecimento, uma oportunidade de descobrir a chave para a aniquilação dos invasores e salvação da Terra. Ao seu lado, ele tem a combatente vivida por Emily Blunt.

Confira o trailer da primeira aventura: 

Saiba mais sobre No Limite do Amanhã ou confira nossa seção de filmes de ficção-científica.

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!