Diretor responde rumores sobre ligações entre Guardiões da Galáxia e Os Vingadores

Publicada em 23/12/2014 às 22:26

Comente

Guardiões da Galáxia 2
 
No início de dezembro, o diretor de Guardiões da GaláxiaJames Gunn, falou um pouco sobre a vindoura sequência que será lançada em 2017, revelando que a intenção era que o tom do filme fosse "afetado o mínimo possível" pelos acontecimentos de Os Vingadores 2 - A Era de Ultron. Ou seja, haverá alguma relação entre os dois longas. Desde então, Gunn tem enfrentado comentários (nem sempre muito animadores) de fãs que discutem o fato de que os dois grupos de heróis jamais se encontraram nos quadrinhos. A ideia de um crossover não foi bem recebida.
 
Já um pouco cansado com todos os comentários e rumores, Gunn resolveu fazer uma declaração com um tom mais definitivo:
 
"Tudo que sempre tentei dizer é que os Guardiões são uma parte importante do UCM [Universo Cinemático da Marvel] e que definitivamente eles compartilham uma existência com os Vingadores e com os demais personagens no UCM. Mas na semana anterior ao lançamento do livro, eu andei pelos escritórios da Marvel e sentei com Kevin Feige e com o pessoal da Marvel. Tivemos uma longa discussão sobre para onde os Guardiões estavam indo e o que estava acontecendo a eles. Eu disse a eles exatamente o que eu queria com a sequência de Guardiões e todos abarcaram a ideia e ficaram animados. E, analisando o ângulo geral, todos concordamos com uma coisa, que é manter grandes partes de Guardiões separados dos heróis da Marvel da Terra, porque eles têm toda uma galáxia para explorar. Queremos usá-los como um modo de fazer o UCM maior, não menor. Queríamos ter certeza de que eles têm seus próprios mitos ao invés de apenas um, que se confunde com o dos personagens terrestres. Eles SÃO conectados, claro, mas essa conexão não será o propósito de suas histórias e vidas ficcionais. Quando me perguntam sobre os Guardiões, seu futuro e se eles vão encontrar-se com os Vingadores, eu realmente não tenho muito o que dizer, porque parte disso ainda não foi decidido e eu não quero dizer o que já está decidido. Então eu falei em termos gerais. Isso não é algo que eu disse apenas na ocasião e não são coisas que decidi sozinho."
 
Gunn também respondeu a uma questão comum, que dizia respeito ao filme ter mostrado o Senhor das Estrelas com um Walkman Sony: "PESSOAL, ELES TÊM TECNOLOGIA ALIENÍGENA PARA VIAJAR ENTRE PLANETAS NA VELOCIDADE DA LUZ, eu acho que eles podem descobrir uma fonte de energia alternativa para o Walkman e eles provavelmente também têm a tecnologia para retardar a degradação da fita e do player. Isso parece óbvio para mim."
 
E agora, suas dúvidas foram esclarecidas?
 
Clique aqui e saiba quais serão os próximos filmes da Marvel, que farão parte da chamada Fase 3.
 
Saiba mais sobre o filme Guardiões da Galáxia 2 ou confira a nossa lista de filmes baseados em personagens da Marvel.
 
por Laísa Trojaike

Comentários (1)





Kaizer Augustus comentou: Não saquei qual razão fazia alguém duvidar do Walkman, no espaço criaram pilhas alcalinas.
Além do que eu tenho um Walkman que funciona e uma fita de 1988 que funciona perfeitamente.
29/12/2014 | Responder