Diretora de Mulher-Maravilha fala sobre o humor do filme

Publicada em 05/04/2017 às 17:54

Comente

 
 
Patty Jankins, diretora do filme, falou sobre a inspiração usada para o humor no filme e afirmou que se baseou em Indiana Jones.
 
“Acho que existem coisas divertidas nesses dois filmes, mas nós definitivamente quisemos fazer um longa divertido. Sempre fiquei me baseando em Superman e Indiana Jones. Queria fazer um filme clássico, em que você ri, se apaixona com eles e então todos saem para uma grande aventura divertida. É definitivamente o que buscamos”, disse Jenkins.
 
A diretora ressaltou que o filme é para todos.“Existem coisas aqui e ali, mas é um filme solo. Deve fazer sucesso com quem viu e com quem não viu Batman vs Superman – A Origem da Justiça”, completou.
 
Diana é a princesa das Amazonas, um grupo de guerreiras místicas que vivem em paz na ilha Paraíso, até que Diana encontra um piloto americano, o homem é Steve Trevor, o primeiro homem por quem ela se apaixona, e também o primeiro que ela conhece. Diana resolve deixar a ilha para ajudar o homem a parar um guerra que devasta o mundo fora de sua casa, é quando ela passa a conhecer seus verdadeiros poderes.
 
Saiba mais sobre Mulher-Maravilha ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de aventura.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!