Confirmadas as datas de lançamento de Star Wars: Episódio VIII e IX

Publicada em 30/01/2015 às 08:30

Comente

O CEO da Disney, Bob Iger, confirmou as datas de estreia dos próximos filmes da franquia Star Wars. Em um comunicado, publicado pelo Get Your Geek On, Iger revelou que o primeiro filme derivado chegará aos cinemas em 2016, seguido de Star Wars: Episódio VIII, com estreia marcada para 2017, já o Episódio IX chega aos cinemas somente em 2019.
 
"Como uma das poucas pessoas autorizadas a visitar o set durante as filmagens, e um dos poucos que viram a maioria das filmagens, posso garantir aos milhões de fãs de Star Wars que passaram a última década na esperança de um novo filme, um presente que valerá a pena ter esperado. E isso é só o começo de uma nova era excepcional de Star Wars; no próximo ano vamos lançar nosso primeiro filme com bases nesses personagens, seguido por Star Wars: Episódio VIII em 2017, e fecharemos esta trilogia com Episódio IX, em 2019."
 
Com direção de J.J. AbramsStar Wars - O Despertar da Força estreia no Brasil em 17 de dezembro de 2015. Ainda sem maiores detalhes sobre a trama, o filme conta com um elenco composto por Oscar IsaacDaisy RidleyJohn BoyegaHarrison FordCarrie FisherMark HamillAnthony DanielsPeter MayhewKenny BakerAdam DriverAndy SerkisDomhnall GleesonMax von SydowLupita Nyong’oGwendoline Christie, Crystal Clarke, Pip Anderson, Christina Chong e Miltos Yerolemou.
 
Saiba mais sobre o filme Star Wars - O Despertar da Força ou confira a nossa lista de filmes de ficção científica.
 
por João Gabriel Ribeiro

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!