Disney divulga os pôsteres de Os Incríveis 2, Carros 3 e Toy Story 4

Publicada em 15/08/2015 às 10:27

Comente

D23 é o Fan Club oficial da Disney e todo ano eles tem a D23 Expo, algo equivalente a Comic-Con, mas exclusiva da Dsiney (e da Pixar). Com isso, uma série de novidades surgem justamente nesse evento.
 
Aproveitando a oportunidade, a Walt Disney Animation e a Pixar lançaram três cartazes de três produções muito agurdadas: Os Incríveis 2, Carros 3 e Toy Story 4! Além disso, o ComingSoon destacou também algumas exposições das animações Procurando Dory, Moana e Zootopia. Confira abaixo!
 
Informações sobre as seis animações:
 
Os Incríveis 2 conta com o retorno do diretor e roteirista de Os IncríveisBrad Bird. A estreia está prevista para 2016 e nenhum elemento sobre a trama foi divulgado até o momento.
 
Carros 3 terá um roteiro de John Lasseter, mas ainda não possui diretor, nem sinopse, nem previsão de estreia.
 
Toy Story 4 está sendo escrito por Rashida Jones e Will McCormack a partir de uma história criada por John Lasseter. A estreia ocorrerá no Brasil em 22 de junho de 2017. Para saber sobre a trama, leia: História de amor em Toy Story 4 será entre Woody e Bo Peep
 
Procurando Dory chegará aos cinemas brasileiros em 16 de junho de 2016, será ambientado na costa da Califórnia e apresentará diversos novos personagens. Com direção de Andrew Stanton e Angus MacLane, a sequência é roteirizada por Victoria Strouse. Na trama, a peixe (muito querida pelos fãs de Procurando Nemo) se junta a seus entes queridos, ensinando diversas lições sobre família.
 
Moana é ambientado no mundo antigo do Pacífico Sul, na Oceania. Lá, Moana, uma navegadora nata, parte em busca de uma ilha lendária. Durante sua incrível viagem, ela se junta a seu grande  herói, o lendário semi-deus Māui. O roteiro de Ron Clements, John Musker e Taika Waititi irá explorar muitas aventuras e o rico folclore havaiano. A estreia está prevista para acontecer em 26 de dezembro de 2016 no Brasil.
 
Zootopia já chegou a ter divulgado o seu primeiro trailer dublado (assista aqui). Byron HowardJared Bush e Rich Moore dirigem a partir de um roteiro de Jared Bush. A estreia ocorrerá em 17 de março de 2016 no Brasil.
 
Os Incríveis 2
 
Toy Story 4
 
Carros 3
 
Procurando Dory
 
Procurando Dory
 
Moana
 
Zootopia
 
Zootopia
 
Saiba mais sobre as animações Os Incríveis 2Carros 3Toy Story 4Procurando DoryMoana e Zootopia.
 
por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!