Disney•Pixar divulga a lista de seus próximos filmes

Publicada em 22/05/2015 às 11:33

Comente

Durante o Festival de Cannes os estúdios Walt Disney e Pixar apresentaram a lista com seus próximos filmes de animação. Confira pela ordem de lançamento:
 
The Good Dinosaur (O Bom Dinossauro, em tradução livre): Estreia no Brasil em  17 de novembro 2015.
 
A trama vai mostrar o que teria acontecido se os dinossauros não tivessem sido extintos. Mostrando a amizade entre um menino das caverna e um apatossaurus.
Zootopia: Estreia no Brasil em 4 de março de 2016.
 
Mostra uma cidade totalmente habitada por animais e acompanha o coelho policial Judy Hopps que, ao lado da raposa Nick Wilde, investiga o desaparecimento misterioso de um mamífero.
Procurando Dory: Estreia no dia 29 de junho de 2016. 
 
Acompanha uma nova aventura com a peixinha de memória duvidosa Dory. Na trama ela sai em busca de suas origens e, ao lado de seu e seu pai, encontram novos amigos e estranhas criaturas pelo caminho.
Moana: Estreia no Brasil em 26 de novembro de 2016
 
A história vai acompanhar uma jovem que enfrenta diversos obstáculos para provar que é uma grande exploradora e é capaz de realizar a busca inacabada de seus antepassados pelas ilhas da Oceania. Nesta viagem ela vai na companhia de dois amigos, um porco, chamado Pua e um galo, chamado Hei. No caminho ela conhece um herói da mitologa chamado Maui.
Toy Story 4: Lançamento previsto para 22 de julho de 2017.
 
Não foram revelados detalhes sobre a trama, mas sabe-se que não será uma continuação dos filmes anteriores e sim o início de uma nova aventura de Woody, Buzz Lightyear e seus amigos. Recentemente Jim Morris, presidente da Disney, revelou que o filme será uma comédia romântica
Animado com os próximos lançamentos da Disney•Pixar?
 
Aproveite e confira a nossa lista de filmes da Disney.
 
Por Rosa Felix
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!