Disputa por direitos autorais coloca novo Tales From the Crypt em dúvida

Publicada em 29/07/2017 às 15:44

Comente


O simpático contador de histórias

Problemas com direitos autorais estão atrasando a produção de Tales from the Crypt, que seria desenvolvida por M. Night Shyamalan. A situação é tão séria que se considera a possibilidade de que uma nova versão do show jamais chegue à televisão. 

O presidente do canal TNT nos Estados Unidos, Kevin Reilly, disse ao site Bloody Disgusting que o projeto está sendo deixado de lado por enquanto, para que o canal trabalhe no desenvolvimento de uma série de antologia produzida por Ridly Scott. 

Ele disse também que não teria anunciado o projeto se soubesse na época o quanto seria difícil lidar com os trâmites legais relacionados aos direitos. 

Em dezembro de 2016 foi anunciado que o canal havia encomendao 10 episódios da nova versão criada por Shyamalan. 

A série original apresentava um esqueleto desbocado, o porteiro da Crypta, que nos mostrava episódios curtos com histórias de horror e humor macabro. A série teve 93 episódios nos Estados Unidos entre 1989 e 1996. Aqui no Brasil chegou a ser exibida pela TV Bandeirantes com o título Contos da Cripta. 

Brad PittTom Hanks e Arnold Schwarznegger atuaram em contos apresentados na série. O revival da série marcaria uma parceria anunciada entre Shyamalan e a TNT para que o diretor cuidasse de duas horas de programação do canal dedicadas ao terror e horror, tanto com produções de curtas quanto de longa-metragens.  

Vamos torcer para que esse nova versão de Contos da Cripta saia do papel e tenha o humor e a simpatia do original. Lembram dessa abertura maravilhosa aqui? 

Saiba mais sobre a carreira de M. Night Shyamalan ou veja nossa seção de filmes de suspense e séries de suspense.

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!