Divertida Mente: Vídeo mostra comediantes brasileiros como dubladores da animação

Publicada em 27/05/2015 às 09:10

Comente

Divertida Mente é o novo lançamento da Disney•Pixar e chegará aos cinemas do Brasil em 18 de junho de 2015, ou seja, logo, logo! Para dublar o original, grandes comediantes da televisão americana foram chamado para dar vida às emoções, as grandes protagonistas da animação. Entre eles estão Amy Poehler como Alegria, Bill Hader como Medo e Mindy Kaling como Nojinho. No Brasil, a dublagem ficou por conta de comediantes também! Os espectadores brasileiros poderão conferir as dublagens de Dani Calabresa como Nojinho, Otaviano Costa como Medo, Katiuscia Canoro como Tristeza, Miá Mello como Alegria e Léo Jaime como Raiva. Confira o vídeo abaixo!
 
Divertida Mente é uma das produções mais aguardadas do ano, sobretudo após a ótima recepção da produção no Festival de Cannes. "Para a Disney Brasil, ter a oportunidade de contar neste filme com estes artistas que são tão queridos e reconhecidos pelo público pela sua qualidade de atuação é, sem dúvida, mais uma forma de garantir a entrega ao público brasileiro de uma das melhores animações da história da Disney, que vai divertir muito e emocionar pessoas de todas as idades", comentou Andrea Salinas, Vice Presidente de Marketing da Disney (Brasil).
 
Divertida Mente é uma grande aventura dentro da mente de uma criança, durante o amadurecimento de suas emoções. Ambientado no centro de controle que se localiza dentro da mente da garotinha Riley, Divertida Mente mostrará as cinco Emoções trabalhando arduamente para tentar fazer com que Riley tenha uma infância feliz e consiga lidar com as difíceis situações do seu novo cotidiano em uma nova cidade.
 
Pete Docter (Monstros, S.A., Up - Altas Aventuras) dirige a animação que conta ainda com a produção de Jonas Rivera e a com trilha sonora original de Michael Giacchino (Os Incríveis, Ratatouille).
 
Veja também:
 
 
As informações são da divulgação oficial de Divertida Mente.
 
Saiba mais sobre o filme Divertida Mente ou confira a nossa lista de filmes de animação.
 
por Laísa Trojaike

 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!