Divulgada a data de estreia de Doutor Estranho

Publicada em 18/09/2014 às 10:19

Comente

Confirmado! O longa do Doutor Estranho, sob a direção de Scott Derrickson, será lançado em 8 de julho de 2016. O filme será baseado na série de quadrinhos criada por Stan Lee e Steve Ditko em 1963.
 
Ainda não foi revelado quem será o protagonistas, nomes como Benedict CumberbatchTom HardyJared Leto e Jack Huston já foram cotados. Agora, tudo indica que o preferido para interpretar o Doutor Estranho seja o ator Joaquin Phoenix. A pré-produção do longa só deve começar no início do próximo ano, até lá estas indicações serão apenas rumores.
 
O roteiro está sendo adaptado por Jon Spaihts (A Hora da EscuridãoPrometheus). Detalhes ainda não foram divulgados, mas o site Badass Digest afirmou, recentemente, que o filme não será focado na origem do personagem e veremos o Doutor Estranho já estabelecido como o Mago Supremo.
 
De acordo com Screen Daily, a Marvel planeja gravar o longa no mesmo estúdio em que foi feito Guardiões da Galáxia e Os Vingadores 2: A Era de Ultron, o Pinewood Studios, em Londres. As negociações já começaram.
Quer saber mais sobre o personagem Doutor Estranho? Então clique aqui.
 
Saiba mais sobre o filme Doutor Estranho ou confira a nossa lista de filmes da Marvel.
 
por Rosa Felix

Comentários (1)





Alan Bitencourt comentou: Um dos filmes mais esperados para o ano de 2016. 18/09/2014 | Responder