Divulgada a sinopse de Até Que a Sorte nos Separe 3, com Leandro Hassum

Publicada em 02/03/2015 às 23:00

Comente

O terceiro filme da franquia Até Que a Sorte nos Separe, estrelada por Leandro Hassum, ganhou sua sinopse. Conheça a história: 
 
"Teté, a filha de Tino e Jane, começou a namorar o herdeiro de um empresário riquíssimo e famoso do Rio de Janeiro. Ao saber da notícia, Tino coloca em prática um plano para tentar, de uma vez por todas, estabilizar a situação financeira da família.
 
Tino acredita que uma pessoa tem três chances de ficar rica nessa vida: 1 - Nascendo rica; 2 - Tirando a sorte no jogo ou em uma herança ou 3 - Casando-se com um milionário – e como ele já nasceu devendo e desperdiçou duas vezes a sorte grande, resta agora casar Teté com um bom herdeiro!"
 
A direção volta a ser de Roberto Santucci, responsável pelo dois primeiros filmes da franquia e que também esteve à frente de De Pernas Pro Ar De Pernas Pro Ar 2. O elenco ainda não foi confirmado, mas acredita-se que Camila Morgado e Aílton Graça devem voltar ao longa.
 
Hassum estará bem diferente no próximo filme. O ator se submeteu a uma  cirurgia bariátrica em novembro de 2014 e já perdeu 32kg, diminuindo e muito o número do manequim.
Saiba mais sobre o filme Até Que a Sorte nos Separe 3. Veja também a nossa lista de filmes de comédia.
 
Por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!