Divulgada a sinopse oficial de Os Vingadores 2: A Era de Ultron

Publicada em 16/09/2014 às 11:06

Comente

Foi divulgado pela Marvel a primeira sinopse oficial de Os Vingadores 2: A Era de Ultron. O material esclarece um pouco mais tudo o que vai acontecer e o que a equipe de vingadores, composta por Capitão América (Chris Evans), Viúva Negra (Scarlett Johansson), Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), Thor (Chris Hemsworth) e Hulk (Mark Ruffalo), vai enfrentar. Confira abaixo:
 
"Quando Tony Stark (Robert Downey Jr.) tenta alavancar um dormente programa de manutenção da paz, as coisas dão errado e os mais poderosos heróis da Terra – Homem de Ferro (Downey Jr.), Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Viúva Negra (Scarlett Johanson) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) – são testados ao limite com o destino do planeta pendurado na balança. Enquanto Ultron (James Spader) emerge, cabe aos Vingadores impedi-lo de executar os seus terríveis planos e suas preocupantes alianças, em uma ação desenfreante que abre espaço para uma épica e inigualável aventura global.
 

Com o apoio adicional de Nick Fury (Samuel L. Jackson) e da agente Maria Hill (Cobie Smulders), a equipe deve se reunir para derrotar Ultron, um terrível e infernal vilão tecnológico, empenhado na extinção humana. Ao longo do caminho, eles enfrentam dois misteriosos e poderosos recém-chegados, Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Pietro Maximoff (Aaron Taylor-Johnson), e encontram um velho amigo em uma nova forma quando Paul Bettany se torna o Visão."

A direção é de Joss Whedon, que também assina o roteiro.

Os Vingadores 2: A Era de Ultron chega aos cinemas nacionais em 30 de abril de 2015. 

Saiba mais sobre o filme Os Vingadores 2: A Era de Ultron! Veja também nossa lista de filmes de aventura.
 
Por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!